Influência não é número de seguidores, mas a soma de conteúdo relevante e atitudes responsáveis.

Influência não é número de seguidores, mas a soma de conteúdo relevante e atitudes responsáveis.

Em um cenário que está transformando perspectivas e papéis, inclusive dos influenciadores digitais, nossa agência Mosaico celebrou um ano de fundação com um projeto que conecta creators a causas sociais. Percebendo a importância de se agir num momento que exige a colaboração de todos,  reunimos todo nosso time para pensar em formas para que profissionais consigam manter suas rendas, mesmo com suas rotinas de trabalho prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus. 

Fundada pelos irmãos publicitários Yheuriet Kalil e Yhevelin Guerin, somos uma agência que tem no DNA as palavras CONEXÃO e DIVERSIDADE, representadas na nossa equipe majoritariamente LGBTQIA+ e oriunda de diversos lugares do Brasil como Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco e São Paulo. De acordo o nosso CEO: “Somos um time que respeita as diferenças, que valoriza a diversidade de personalidades e que acredita na pluralidade para criar momentos inesquecíveis”. 

Um dos objetivos da Mosaico é trazer mais diversidade na seleção de influenciadores nos projetos das marcas, trazendo perfis de diversas etnias, gêneros, estilos e trajetórias de vida. 

Foi assim que criamos o MOSAICO DE BOAS CAUSAS, uma plataforma de projetos separados por segmentos que podem ser adotados por qualquer pessoa online: seja através de uma doação monetária ou pela divulgação gratuita dos serviços nas redes sociais. Vários influenciadores parceiros como a apresentadora Titi Müller, o youtuber Klébio Damas e o jornalista Fefito foram convidados para serem os embaixadores dos projetos, usando todo seu potencial de alcance nas redes sociais para divulgar de forma gratuita projetos sociais e serviços de profissionais que têm a divulgação digital como principal propulsor para seu negócio, mas não teriam como investir em um trabalho por maior visibilidade no momento atual.

O objetivo principal do MOSAICO DE BOAS CAUSAS é desafogar as pessoas do mar de conteúdo existente hoje, dando a elas a possibilidade de não apenas  serem “produtivas” ou “antenadas” no assunto em tempos de isolamento social e sim, agentes ativos da mudança. Podendo fazer a diferença dentro de casa, sentados no sofá, enquanto compartilham e divulgam os serviços de um negócio que segue ativo para atender a comunidade em meio a pandemia. 

“Os influenciadores estão buscando iniciativas para serem parceiros e se mobilizar de forma pro bono neste período de pandemia. Existem muitos canais de comunicação mostrando como devemos agir, mas poucos querem ser responsáveis por fazer a diferença com iniciativas que realmente tragam um retorno positivo para a economia, para a sociedade e para trazer de volta a esperança em momentos de isolamento social”, comenta Kalil, fundador da Mosaico. Ele acredita que essa iniciativa pode ser um exemplo de como fazer a diferença, pois uma das nossas palavras-chaves é CONEXÃO. Consideramos que é papel da agência a responsabilidade social de utilizar o poder de influência para ajudar quem precisa. 

E você? 

Já adotou uma boa causa hoje? 

Acesse https://sigamosaico.com/boascausas/

Resumo sobre o Mosaico de Boas Causas

O MOSAICO DE BOAS CAUSAS visa conectar influenciadores e criadores de conteúdo a boas causas. Momentos de crise são também grandes oportunidades de expansão da consciência. A agência Mosaico mapeou pequenos negócios, ações sociais, projetos culturais e profissionais autônomos que precisam de apoio, principalmente em tempos da Covid-19. Através do site https://sigamosaico.com/boascausas/, influenciadores (e público em geral) podem escolher uma categoria que se identifica, adotar uma das causas e divulgá-la em suas redes.  

Agência MOSAICO - Influência com Conteúdo 🌐

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *