[SP] RANGO SOLIDÁRIO

[SP] RANGO SOLIDÁRIO

O Rango Solidário na Pandemia nasceu de um grupo de cozinheiros vegetarianos que se uniu para dar auxílio aos moradores de rua em São Paulo sem produtos de origem animal.

A rede de contatos em poucos dias cresceu e o movimento despretensioso tomou força total. Hoje funciona quase como um banco de alimentos e trabalha em assistência às famílias em situação de vulnerabilidade na periferia e distribui comida vegana quentinha e água fresca para os moradores de rua.

No passar dos dias, várias ações se somaram a este movimento para ajudar e somar forças! Esta união de pessoas e recursos está dando apoio também a pequenas ações em toda a cidade. Já atendeu durante esta quarentena mais de 400 famílias, com a ajuda de pessoas físicas e jurídicas. 

 

COMO AJUDAR?

Com doações de alimentos de origem não animal: óleo, arroz, feijão, lentilha, grão de bico e outros grãos, farinha de trigo, farinha de mandioca, fubá, macarrão (grão duro, sem ovos), molho de tomate, milho de pipoca, açúcar, sal, frutas e verduras, paçoquinhas, água mineral (garrafas de 1,5lts), fraldas, sabonete, álcool gel, sabão em pó, água sanitária, detergente, máscaras e luvas. Produtores, mercados, hortifrutis, sacolões:  não joguem fora sua produção, ligue para o Rango Solidário que eles retiram no seu comércio.

Toda e qualquer doação é muito bem-vinda!

 

Contato

Telefone: (11) 987791799

Direct do instagram: @RangoSolidario.sp

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *